Design sem nome (9).png

AYURVEDA MASSAGEM

As manobras são realizadas por um profissional especializado nesta técnica. No primeiro momento, é feita a anamnese, uma pequena entrevista em que você indicará qual é o seu objetivo com a massagem Ayurvédica.

Com isso, o massoterapeuta será capaz de providenciar o óleo essencial que mais se adequa às suas necessidades. Esse produto passa por um processo de aquecimento e infusão em algumas ervas, como alecrim, lavanda, etc.

Os óleos ayurvédicos são usados na massagem porque contribuem muito na manutenção da harmonia e equilíbrio. Suas moléculas são muito pequenas e penetram facilmente na pele, levando todas as propriedades curativas diretamente para a célula.

No momento da massagem, o profissional realizará movimentos que consistem em amassar, apertar e deslizar por meio das palmas das mãos, pés ou cotovelos. O fluxo e a intensidade das manobras dependem das suas características físicas e dos seus objetivos com a massagem.

Em relação às partes do corpo trabalhadas, a massagem Ayurvédica é indicada para as costas, braços, mãos, pescoço, cabeça, pernas e quadril.